Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 68 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom.
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que abre portas para quem está entrando no mercado de trabalho, dando auxílio principalmente nas possibilidades de novos cargos, como supervisão do atendimento por exemplo.
Prós
Um bom ponto de partida pra quem está iniciando no mercado de trabalho sem experiência.
Contras
Desorganização.
Dica a diretoria
O operador de atendimento tem contato somente com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade
Valorado 15 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Liderança foi uma empresa onde aprendi e cresci muito tanto como pessoa, quanto profissional. Tem uma boa comunicação com o funcionário, presta inúmeros serviços e tem um ótimo ambiente.
Prós
- Bons benefícios, contribui para a boa comunicação do funcionário bom clima interpessoal.
Contras
Falta de oportunidade de promoção.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores e bastante incentivo com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem problemas
Valorado 4 Janeiro 2021. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive nenhum problema com a empresa possibilidade de crescimento pouco seletivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Igualdade de direito, respeito.
Valorado 24 Novembro 2020. Operadora de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá suporte ao funcionário, importância ao crescimento no ambiente de trabalho
Prós
Evolução no trabalho, a concluir atividades.
Contras
Nada.
Dica a diretoria
Equipe, supervisores ótimos, ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 4 Novembro 2020. Operadora de atendimento, São Paulo
Aprendizado de informática e atendimento, uma experiência enriquecedora para a vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Outubro 2020. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
supervisor mal qualificado para área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Outubro 2020. Operadora de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidades sim de crescimento, é um bom ambiente para trabalhar.
Prós
Uma empresa que sempre tenta ver o lado do funcion
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores e resposqceis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em uma área nova
Valorado 29 Setembro 2020. Operador de atendimento call center junior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho tranquilo de se trabalhar, com colegas de trabalho que trabalha em união e equipe supervisores super prestativos em ensinar e ajudar !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Agosto 2020. Operador Atendimento Call Center Junior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Salário
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, mas com alguns defeitos.
Valorado 28 Julho 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderiam valorizar mais os operadores e maiores oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 25 Julho 2020. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima supervisão e gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 22 Julho 2020. operador atendimento , São Paulo
Ótima empresa e bastante oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 17 Julho 2020. Operadora de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Estou em total disponibilidade pra novos aprendizados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sálario
Valorado 14 Julho 2020. Op. atendimento call center junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de comprometimento com o colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 8 Julho 2020. Operador de Atendimento Júnior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma oportunidade de trabalho, com possibilidades de Promoção.
Prós
Possibilidades de Promoção, Premiações.
Contras
Muitos descontos nas promoções, erros nos salários...
Dica a diretoria
Deixava a desejar. Somente cobranças e pouco incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Junho 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar é uma empresa visa o futuro dela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Junho 2020. Operador de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa, só que não dão oportunidades de crescimento sem o ensino superior
Prós
bom salario, bons benefícios
Contras
a falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
tinha uma boa relação com a minha supervisora e com a coordenadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais capacitados.
Valorado 5 Junho 2020. Operadora de atendimento. há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chances de crescimento profissional.
Prós
Boa remuneração.
Contras
Horário de trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com coordenador do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa liderança
Valorado 17 Abril 2020. Operador atendimento call Center junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Razoável a empresa e seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (382)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (135)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (97)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador Cobrança Jr. República, SP - TARDE
    Hoje 08:41
    São Paulo - SP
  2. Coordenador De Cobrança
    Ontem 15:22
    São Paulo - SP
  3. Especialista De Qualidade
    03 Mai. 16:12
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (10)